Marcinho ou Marciano

Caríssimos atleticanos, após um primeiro tempo medíocre, resolvi ‘gastar’ meu tempo escrevendo sobre a nossa única contratação – Marcinho.

PQP (desculpem), mas o cara parece ser um marciano a passeio no planeta Terra.

Não me lembro de uma partida inteira decente desse sujeito e hoje, nesse meio tempo, foi sofrível, além de ter sido responsável direto pelo gol flamenguista, já que perdeu uma bola bisonha no ataque e no contra-ataque os caras chegaram fácil.

Começa o segundo tempo e outro exemplo de ser inservível no nosso plantel – o tal de Rodolpho que decididamente foi enganado pela cigana, dá mole e o Adriano (hic!hic!) faz fácil o 2 x 0.

Viola no saco. Seu ‘Eugenio’que de gênio não tem nada, tenta corrigir suas lambanças. É um Vadão com um pouco de verniz.

O negócio é esperar o final do jogo para ouvir as baboseiras contumazes deste bando de incompetentes, desculpando-se dos vexames habituais

Seria bom que MM desse a cara para bater e viesse a público dizer o quê pretende fazer para tentar sair dessa situação vexatória na qual se encontra o Atlético.

Quase tudo já foi dito nestas últimas semanas e nada, absolutamente, nada foi feito para, pelo menos, amenizar o sofrimento do torcedor. Pelo contrário. As notícias são desalentadoras, pífias, ‘brochantes’.

Nosso pior pesadelo parece que está apenas começando.