1 jun 2009 - 11h55

Campanha Dia dos Namorados no Fala, Atleticano

A partir de hoje os atleticanos poderão unir duas paixões em textos encaminhados à seção Fala, Atleticano: sua alma gêmea o Clube Atlético Paranaense. Inspirado pelo Dia dos Namorados, o site Furacao.com lança uma campanha para que os torcedores deixem sua declaração de amor, sua mensagem ou sua história para o próximo dia 12 de junho.

É possível acreditar que o Atlético Paranaense une corações, aproxima os apaixonados e traça destinos paralelos a pessoas que possuem uma paixão em comum. Pensando nisso, convidamos todos os atleticanos a participar da campanha "Dia dos Namorados no Fala, Atleticano”.

Todos os textos aprovados (conforme regras da seção) serão publicados e alguns deles ganharão espaço no destaque principal do site durante todo o dia dos namorados.

Para participar é simples. Basta acessar a seção Fala, Atleticano, seguir as orientações contidas na página e marcar a opção "Dia dos namorados", abaixo do formulário. Automaticamente o texto será direcionado para a campanha dos namorados e irá ao ar no dia 12 de junho, sexta-feira.

Conte a sua história, faça a sua declaração de amor e deixe o recado a quem você ama.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…