1 jun 2009 - 19h51

CBF muda horário e data de Atlético x Corinthians

A Confederação Brasileira de Futebol, atendendo um pedido da FIFA (Federação Internacional de Futebol), alterou a data e o horário da partida entre Atlético e Corinthians, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, inicialmente marcado para domingo, 28 de junho, às 16 horas, foi alterado para sábado, dia 27, às 16h10. O jogo acontece na Arena da Baixada.

Além da partida entre Atlético e Corinthians, a CBF alterou o horário de São Paulo x Náutico e a data e o horário de Internacional x Coritiba.

Essas serão as três partidas com transmissão pela TV aberta da 8ª rodada. As alterações aconteceram porque no domingo, dia 28, acontece a final da Copa das Confederações.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…