1 jun 2009 - 13h06

Cidade foca na Copa das Confederações, em 2013

A corrida conta o tempo para estruturar Curitiba para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014 tem um cronograma ainda mais enxuto. Isso porque, a capital do Paraná pretende ser uma das sedes brasileiras da Copa das Confederações, em 2013. Nem todas as subsedes da Copa do Mundo recebem os jogos da competição, que serve como um preparativo para o Mundial.

Para receber a competição, daqui quatro anos, os governos municipal e estadual já procuram alternativas de investimentos para serem aplicados na cidade.

Além disso, um grupo de técnicos da Prefeitura irá para a África do Sul, para conhecer de perto a experiência do país com os preparativos e a organização da Copa das Confederações, entre 14 e 28 de junho de 2009, e da Copa do Mundo Fifa 2010.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…