1 jun 2009 - 13h04

Curitiba pretende ser Centro de Transmissões da Copa

Cidade sede da Copa do Mundo de 2014, Curitiba agora pleiteia se tornar também o Centro de Transmissões da Copa do Mundo Fifa 2014. Com isso, sairia da capital paranaense todas as transmissões de imagens da competição para todos os países.

"Além de ser uma grande estrutura, com grande investimento em tecnologia, o Centro de Transmissões traz à cidade milhares de técnicos, jornalistas e formadores de opinião. É uma oportunidade inigualável para divulgar a imagem da cidade e atrair visitantes e investimentos futuros", afirmou o prefeito Beto Richa.

Diante da grandiosidade do projeto, o prefeito convocou os empreendedores privados da cidade. Segundo ele, quanto melhores forem as condições, como o parque hoteleiro, por exemplo, maior a probabilidade de a cidade ter sucesso na atração de bons jogos, com equipes capazes de atrair grandes torcidas e muitos visitantes, que movimentam a economia local.

Informações: Site da Prefeitura de Curitiba



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…