O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jun 2009 - 16h06

O Imperador, seus súditos e… os ‘bobos’

Num reino distante, em terras européias, havia um Rei muito triste que gostava de empinar pipas, mas naquele reino ninguém fazia a sua vontade, até que com muita luta ele conseguiu retornar ao seu castelo no Brasil. Instalou-se no Rio de Janeiro, onde reconquistou seus súditos, suas pipas e principalmente sua alegria para reinar. Todos que o visitam aplaudem e reverenciam sua Majestade.

No dia de sua posse no Reino das Pipas, o serviço de meteorologia apontava para um furacão vindo do sul que passaria por aquelas imediações, podendo causar algum transtorno à festa de posse, mas o serviço de meteorologia mais uma vez falhou e a festa foi perfeita. O furacão que se previa acalmou-se, ficou mansinho como um zéfiro e passou desapercebido pelas terras do Imperador das Pipas.

Na festa, milhares de pessoas o saudavam na grande arena do seu castelo, onde uns riam e se divertiam, enquanto outros, amedrontados, apenas ajoelhavam-se aos seus pés idolatrando-o. Mantinham uma certa distância dele, conforme o Estatuto da Corte, e não ousavam contrariá-lo, deixando-o à vontade para que ele fizesse tudo aquilo a que tinha direito, afinal era sua posse.

O medo imperava em seus adversários ao ponto de se sentirem derrotados antes mesmo de lutar, correndo de um lado para o outro meio estonteados, ficando sempre longe do Imperador, pois, assim fazendo estariam a salvo das garras dos súditos que os olhavam com raiva.

Assim foi a posse do Imperador das Pipas em seu velho território, onde ganhou muito aplausos de seus súditos, sem ser molestado pelos… ‘bobos’, os quais não pertencem àquele Reino.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…