3 jun 2009 - 21h08

Lateral Nei é operado com sucesso

A cirurgia da patela do joelho direito do lateral-direita Nei foi realizada com sucesso. Segundo informações do site oficial, o jogador de 23 anos foi operado pelo médico Edílson Thiele.

A previsão inicial é de que Nei fique afastado dos gramados por mais seis semanas. Se confirmada, o lateral só volta a defender o Atlético a partir do dia 14 de julho, o que significa 11 meses sem um jogo oficial.

Histórico de lesões de Nei

A primeira contusão do jogador no Atlético ocorreu em agosto de 2008. Após uma falta na partida contra o Ipatinga, ele sofreu lesão parcial do ligamento cruzado anterior do joelho direito. A previsão era de que Nei ficasse afastado dos gramados por aproximadamente seis meses.

Na metade de fevereiro desse ano, o lateral participou de um treino técnico no CT do Caju e a previsão era de que ele retornasse aos gramados ainda no Estadual. Porém, Nei voltou a se machucar no fim de abril e teve de retomar o trabalho de recuperação.

No dia 30 de maio, depois de ser liberado pelos médicos para treinar, ele voltou a sentir dores e teve de passar pela cirurgia na patela do joelho direito.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…