O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jun 2009 - 15h54

As falhas de nossos goleiros: acaso?

Fiquei pesquisando o porquê da queda técnica de nossos guarda-metas, pois ambos têm qualidade indiscutível, porém, há várias rodadas a coisa está piorando.

O interessante é que o nível decaiu muito após a saída do Eduardo Bahia, que foi para o Santos, e que já estava a algum tempo no clube. Ele participou ativamente na formação dos novos goleiros, entre eles o Neto, recém-promovido ao profissional. E a informação que recebi de alguns familiares de jogadores é de que o Wanderley Filho, novo preparador de goleiros, não sabe treinar, mas como é chegado do Geninho, o cara fica. Mais ou menos como a preparação física, pois basta olhar para o time e ver que nos últimos 25 minutos de todos os jogos estamos levando uma correria de Jotas e Nacionais…

Continuo pesquisando e entrando em contato com tudo e todos pois as coisas que estão acontecendo merecem ser ditas e expostas à grande nação rubro-negra.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…