4 jun 2009 - 17h39

Baier teve desentendimento com técnico no Sport

Paulo Baier foi contratado no início de 2009 pelo Sport como reforço para a disputa da Taça Libertadores da América. Contudo, sua passagem não foi como a torcida do Leão da Ilha esperava. Com atuações discretas e criticado pelos rubro-negros, o jogador acabou revelando um desentendimento público com o técnico Nelsinho Batista.

O treinador deixou o Clube, e o meia acabou pedindo afastamento antes da partida contra o Botafogo, no último Sábado, por se sentir desconfortável com a situação. Baier alega ter discutido com Nelsinho em razão da forma com que este tratou os jogadores Ciro e Jonas, em frente ao grupo:

– "Chamei o Nelsinho para uma conversa reservada e falei que não tinha gostado das palavras que ele disse no vestiário. Nós dois, naquele momento, éramos empregados do clube e acho que ele não tinha o direito de expor o que eu ganho. Nós discutimos e ele disse que se eu estivesse a fim de ficar que era para ir embora. Bati a porta e fui embora. No outro dia, houve a surpresa da sua saída. Estou aqui só para explicar o que realmente aconteceu no vestiário", declarou Paulo Baier ao site GloboEsporte.com.

O Diretor de Futebol do Sport, Álvaro Figueira, confirmou o bate-boca que acabou culminando na saída de ambos do Clube: "Nelsinho se sentiu desconfortável após a briga com o Paulo Baier. O treinador cobrou o grupo pedindo mais empenho, mas os jogadores não gostaram e se criou o mal-estar. O Paulo Baier levou a situação muito a sério e ficou magoado", revelou o dirigente ao Jornal dos Sports.

No Atlético, Baier deverá ter um relacionamento melhor com o comando técnico. Seu treinador será Geninho, com quem já trabalhou no Goiás em 2005 e 2007. Em 2005, o clube esmeraldino alcançou sua melhor colocação em campeonatos brasileiros, terminando a competição em 3º lugar e classificando-se para a Libertadores de 2006.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…