4 jun 2009 - 19h25

Chico foi sondado por um clube italiano

O volante Chico recebeu uma sondagem de um clube italiano. O presidente Marcos Malucelli confirmou, em entrevista à Rádio Banda B, que recebeu uma consulta informal de empresários acerca da possibilidade de negociar o jogador, eleito um dos melhores zagueiros do Campeonato Paranaense deste ano.

O dirigente deixou claro que considera que não houve uma proposta porque foi procurado por intermediários. "Proposta, não. Sondagem, sim. Teve sondagem do futebol italiano. Eu vou me reservar o direito a não revelar a equipe senão fica muito especulativo. Há uma sondagem e nós aguardamos que venha uma proposta por escrito. Se houver uma proposta oficial, eu vou divulgar o nome da equipe. Eu não sei nem se essas pessoas são autorizadas em negociar em nome do clube", declarou.

Chico tem 22 anos e está no Atlético desde a categoria juvenil. Sob o comando de Geninho, vem sendo titular, ora jogando na zaga, ora no meio-campo. Ele tem contrato com o Atlético até agosto de 2010 e parte de seus direitos econômicos pertencem ao PSTC.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…