4 jun 2009 - 17h59

Com Baier e Geninho, Goiás teve campanha histórica em 2005

Comandado pelo técnico Geninho e tendo em Paulo Baier seu principal jogador, o Goiás terminou o Brasileirão de 2005 em 3º lugar, sua melhor campanha na história, que o qualificou para a disputa da Taça Libertadores da América de 2006.

O jogador não chegou a disputar o torneio continental, pois se transferiu ao Palmeiras no início de 2006. No entanto, Baier e Geninho voltaram a se encontrar no Goiás em 2007, na disputa do Campeonato Brasileiro. Numa das partidas marcantes daquele ano, Baier desperdiçou um pênalti contra o Corinthians, clube contra o qual o Goiás brigava contra o rebaixamento. Ao final do campeonato, contudo, o clube goiano permaneceu na 1ª Divisão, e o Corinthians acabou rebaixado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…