4 jun 2009 - 17h59

Com Baier e Geninho, Goiás teve campanha histórica em 2005

Comandado pelo técnico Geninho e tendo em Paulo Baier seu principal jogador, o Goiás terminou o Brasileirão de 2005 em 3º lugar, sua melhor campanha na história, que o qualificou para a disputa da Taça Libertadores da América de 2006.

O jogador não chegou a disputar o torneio continental, pois se transferiu ao Palmeiras no início de 2006. No entanto, Baier e Geninho voltaram a se encontrar no Goiás em 2007, na disputa do Campeonato Brasileiro. Numa das partidas marcantes daquele ano, Baier desperdiçou um pênalti contra o Corinthians, clube contra o qual o Goiás brigava contra o rebaixamento. Ao final do campeonato, contudo, o clube goiano permaneceu na 1ª Divisão, e o Corinthians acabou rebaixado.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…