4 jun 2009 - 11h11

Corinthians quer levar Márcio Azevedo

Com a possibilidade de perder alguns de seus principais jogadores na abertura do mercado europeu, em julho, a diretoria do Corinthians se movimenta para buscar reforços. Quem voltou a entrar na mira do Timão foi o lateral-esquerda Márcio Azevedo, do Atlético. Entretanto, o volante Elias está sendo sondado por clubes europeus.

Márcio Azevedo é um antigo sonho do Corinthians. No ano passado, durante a Série B, o Alvinegro tentou contratá-lo do Fortaleza, mas o negócio não evoluiu e ele acabou acertando com o Atlético-PR. O jogador, aliás, participou das duas partidas frente aos paulistas, pelas oitavas da Copa do Brasil deste ano.

A diretoria do Corinthians ainda não fez uma proposta oficial ao Atlético, mas vem conversando com representantes do atleta sobre a possibilidade de o negócio vingar. Um encontro entre as partes envolvidas deve acontecer nos próximos dias, em São Paulo.

O Timão, aliás, busca uma boa opção para a lateral esquerda por conta da possibilidade de perder André Santos. O jogador é cotado para se transferir para o exterior no meio da temporada e Mano Menezes não tem substitutos à altura. Wellington Saci não possui a total confiança do treinador. Tanto que, contra o Vasco, no Pacaembu, o zagueiro Diego foi improvisado no setor.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…