O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jun 2009 - 15h47

Cusparada e rojão no Couto: RPC calada

É impressionante a falta de igualdade na divulgação de imagens e fatos que ocorrem nos jogos do Atlético e do Coritiba. Quando um torcedor atleticano jogou uma bala em um jogador do Paraná, isso quase virou caso de polícia. Ontem, simplesmente o Ariel deu uma cusparada na cara do Índio do Inter e nada aconteceu, apenas vi na Band a imagem do lance e na RPC nada, nem o rojão que atiraram no gramado foi mostrado. Sorte que o árbitro viu e deve ter relatado na súmula. Mas é de ficar muito p*** com estas atitudes; para uns, sensacionalismo e pedido de punição, para outros, nada se fala ou se mostra.

Espero que o Paulo Schmidt tenha assistido a Band e tome alguma atitude, pois foi vergonhosa a atitude do jogador do Coritiba.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…