4 jun 2009 - 17h28

Jogadores reforçam os setores mais criticados pela torcida

Paulo Baier, 34 anos, e Eduardo, 22 anos, vêm para reforçar os dois setores mais criticados pela torcida atleticana: o meio de campo e o ataque.

Em recente enquete promovida pela furacao.com, dos mais oito mil votos, 43% indicava que o meio era a posição mais carente de reforços. No elenco, o Atlético possuia cinco jogadores para a posição: Julio dos Santos, Marcinho, Netinho, Gabriel Pimba e o argentino Rodrigo Díaz, que ainda não estreou.

Outra posição bastante criticada pela torcida foi o ataque que, na enquete, apareceu com 36% dos votos. Para o setor, o treinador Geninho tinha, ao todo, seis jogadores: Rafael Moura, Wesley, Patrick, Kamali, Marcelo e o contundido Wallyson.

A posição de goleiro era a terceira mais criticada. Porém, apenas 7,4% dos votos consideravam o setor o mais carente de reforços. Na sequência, apareciam zagueiro (5,3% dos votos), volante (4,8%), lateral-esquerda (1,5%) e lateral-direita (0,5%)



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…