4 jun 2009 - 17h28

Jogadores reforçam os setores mais criticados pela torcida

Paulo Baier, 34 anos, e Eduardo, 22 anos, vêm para reforçar os dois setores mais criticados pela torcida atleticana: o meio de campo e o ataque.

Em recente enquete promovida pela furacao.com, dos mais oito mil votos, 43% indicava que o meio era a posição mais carente de reforços. No elenco, o Atlético possuia cinco jogadores para a posição: Julio dos Santos, Marcinho, Netinho, Gabriel Pimba e o argentino Rodrigo Díaz, que ainda não estreou.

Outra posição bastante criticada pela torcida foi o ataque que, na enquete, apareceu com 36% dos votos. Para o setor, o treinador Geninho tinha, ao todo, seis jogadores: Rafael Moura, Wesley, Patrick, Kamali, Marcelo e o contundido Wallyson.

A posição de goleiro era a terceira mais criticada. Porém, apenas 7,4% dos votos consideravam o setor o mais carente de reforços. Na sequência, apareciam zagueiro (5,3% dos votos), volante (4,8%), lateral-esquerda (1,5%) e lateral-direita (0,5%)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…