4 jun 2009 - 8h02

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Novo técnico do Sport, Leão trava ida de Baier ao Atlético
O Atlético está nas mãos do técnico Emerson Leão para contratar o meia Paulo Baier. Tempo de contrato, salários e outros detalhes já estão acertados com o jogador de 34 anos, mas o novo treinador do Sport não deseja liberá-lo.

 

Leão pode atrapalhar a vinda de Paulo Baier
A contratação do técnico Emerson Leão pelo Sport pode atrapalhar a vinda do meia Paulo Baier para o Atlético. Leão, que assume o cargo hoje, teria pedido a permanência do jogador no clube pernambucano. No entanto, o vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão, já declarou que Paulo Baier não joga mais no Sport. O motivo para a saída do jogador foi a briga com o técnico Nelsinho Baptista.

 

Jogo contra o Galo é decisão, afirma Geninho
Geninho comandou nesta quarta-feira mais um treinamento visando o jogo do Atlético Paranaense contra o Atlético Mineiro, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

 

Furacão em clima de decisão na busca por três pontos
Geninho comandou ontem mais um treinamento visando o jogo do Atlético Paranaense contra o Atlético Mineiro, domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…