O sonho acabou
Pessoal, hoje fui à padaria comprar sonho, mas o balconista informou que o sonho acabou. Pois é, lá pelas bandas de tantas ilusões da glória o negócio é pior que o nosso.
Pelos menos não estamos na lanterna.
Agora falando sério. O nosso time está uma inhaca daquelas, não ganhamos nada até agora e só estamos levando fumo igual a cachimbo neste nacional.
E como faço diariamente uma leitura de todas as notícias sobre o nosso Furacão, só leio, de uns tempos para cá, que o grande problema do time é a falta de maturidade dos jogadores. Fico imaginando se isso é verdade!
Pode até ser que explique os jogos que realizamos, mas não justifica derrotas como as que aconteceram contra o Vitória e Náutico.
Outra coisa que chamou a minha atenção nos noticiários é que a culpada pela má fase do time em casa agora é a torcida.
Pode uma coisa destas? A torcida mais fanática, espetacular e fiel é o calcanhar de Aquiles do Furacão!
Os grandes culpados pelas péssimas apresentações em nossos domínios, porque molecada não agüenta a pressão em campo.
Sinceramente eu não acredito nesta notícia. Para mim é mais um bode expiatório, só para minar o caos entre nós criado pela mídia verde.
Desde quando jogador rubro-negro deve temer a torcida?
Muito pelo contrario tem que sentir que está em baixo dos braços de sua mãe. Isso mesmo sentir-se seguro e protegido.
Só a nossa torcida ano passado conseguiu dar um destino mais honroso para o nosso time do que qualquer outra que já passou por está situação. A dos xoxas e a dos panóides não foram capaz disso!
Só mais um assunto.
Leio também que os trouxas estão tentando viabilizar a reforma do chiqueiro deles e estão contestando abertamente que o dinheiro público não pode ser utilizado na construção da Arena.
Vejam vocês até a onde chega a ignorância dos xoxas. Será que eles não lêem jornal para saber que os recursos para viabilização da construção da Arena para a Copa de 2014 vêm de entidades privadas?
Será que a inveja é tanta a ponto de cegar e deixar eles mais aleijados de inteligência do que já são?
Acho que está na hora do Clube Atlético Paranaense começar a botar as mangas de fora e trabalhar para não ter nem uma surpresa no final. Esta história de reforma do chiqueiro está me cheirando a mais uma deles para nos prejudicar.
E tem mais, Malucelli e Geara, vamos abrir o olho, pois a torcida vai cobra e muito destes jogadores e de vocês dois, porque, no Clube Atlético Paranaense, quem não tem raça rubro-negra para aguentar, que peça para sair, pois aqui só sobrevive quem é guerreiro e que não teme a própria morte.