O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jun 2009 - 11h01

Por que é tão difícil?

A cada semana que passa eu tento entender o que se passa pela cabeça de nossa diretoria. Gostaria de saber o porquê de tudo ser tão difícil para nossos comandantes. Às vezes, é melhor eles se calarem do que ficarem falando asneiras por aí. Espero que as tais contratações sejam do cacife de um Paulo Baier, que já não é mais aquele jogador, mas pode nos ajudar muito nessa luta.

Quanto custaria pra trazer o Claiton de volta? E os benefícios? Será que não compensam?

O Alex Mineiro é mais complicado, mas, com persistência e uma boa conversa com a diretoria do Grêmio, acho possível. Só espero que façam com ele um contrato de pelo menos 2 anos, que dêem a ele garantias.

O Corinthians está interessado no Márcio Azevedo. Precisa de mais um lateral no seu elenco. Dizem que irão oferecer jogadores numa possível troca. Então porque não pedir o Marcelo Oliveira, que é muito bom jogador, arma e desarma muito bem e o tal Otacílio Neto, que joga com muita vontade, é habilidoso e cairia como uma luta como segundo atacante. As contratações vindas do exterior também estão ativas, é só pesquisas, analisar e fazer contatos. Por que é tão difícil?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…