5 jun 2009 - 16h55

Rhodolfo não joga domingo; Carlão pode ser o substituto

O zagueiro Rhodolfo sofreu uma lesão no joelho e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, ele não enfrentará o Atlético Mineiro neste domingo. O técnico Geninho ainda não confirmou, mas é provável que seu substituto seja o jovem Carlão, revelado no departamento de formação de atletas do Furacão. Segundo a Rádio CBN, Carlão treinou como titular nesta sexta-feira, ao lado de Antonio Carlos e Chico. O meio-campo formou com Valencia, Julio dos Santos e Marcinho.

No ataque, Patrick foi o companheiro de Rafael Moura. Depois, Geninho testou Wesley ao lado do artilheiro atleticano. O jogo entre Atlético e Atlético Mineiro, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h de domingo, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…