O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jun 2009 - 7h38

Temos que continuar a lutar

Ser torcedor do CAP não é fácil; requer alguns sacrifícios e um envolvimento constante com tudo.

Não se iludam: não fosse o envolvimento da torcida, a pressão, as críticas, Paulo Baier e Eduardo não estariam contratados, e cabe destacar também o envolvimento do Geninho nestas negociações. Ele não deveria se envolver deste jeito, mas eu o entendo, afinal, é o nome dele que está na berlinda. Se o time cair, o nome que vai aparecer lá é o do Geninho e não do MM. Destaca-se que, segundo notíciários, o MM somente foi falar com o Paulo Baier na data de ontem.

Agora que a torcida conseguiu estas duas contratações, temos que lutar pela COPA na Baixada. Digo isto porque o MM dá sinais que vai abrir mão da Copa, e os coxas estão doidinhos para levar para o estádio deles. Estranho isto, não é? A familia do MM é praticamente toda coxa-branca, e agora ele diz que a Copa não é interessante para o CAP? No mínimo estranho, mas como não se pode afirmar nada, melhor ficar calado.

Torcedores, vamos pressionar, não podemos perder a Copa na Arena, esta é a oportunidade de terminarmos o nosso eEstádio e não mais ter o apelido de meio-estádio. Sem contar a humilhação que vai ser perder mais uma vez para os coxas.

Aliás, sobre isto, o Coxa está se mexendo, já buscaram um novo grupo para construção do novo Couto Pereira, já tem até foto da Arena deles na internet. Espero que o MM não dê para sua família a chance de realizar a Copa em Curitiba.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…