6 jun 2009 - 0h02

Aniversariante, zagueiro Carlão será titular contra o Galo

O zagueiro Carlão, que completa 19 anos neste sábado, está confirmado como titular para a partida contra o Atlético-MG. Ele substitui Rhodolfo, que sofreu uma lesão no joelho e foi vetado pelo departamento médico, e forma o trio de defesa com Antonio Carlos e Chico.

Ele comentou sobre a expectativa para o jogo de domingo. “Estou muito feliz porque não sabia nem que eu ia jogar. Eu ia, talvez, viajar com o (time) júnior para Paranavaí. Estou muito feliz que a oportunidade apareceu. Agora, vou tentar aproveitar da melhor forma possível”, disse o jovem zagueiro.

Carlão, em janeiro, participou da campanha do Rubro-Negro na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele disputou sete das oito partidas do Furacão na competição. Ficou de fora apenas da decisão contra o Corinthians por ter recebido um cartão amarelo na semifinal, contra o São Paulo. Comandado por Marquinhos Santos, o Atlético perdeu a decisão por 2 a 1 e ficou na segunda posição.

Apesar de não ter conquistado o título, vários jogadores daquela equipe já atuaram pelo time profissional. Foi o que aconteceu com o zagueiro Manoel, o lateral-direita Raul, o volante Fransérgio e o atacante Patrick.

Confira a ficha do zagueiro Carlão:

Nome completo: Carlos Augusto Borret dos Santos
Data de nascimento: 06/06/1990
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1.83 m
Peso: 80 kg
Clubes em que jogou: departamento de formação
Direitos econômicos: Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…