6 jun 2009 - 9h41

Manchetes atleticanas deste sábado

Chance no time profissional deixa garotos em polvorosa
“É muito mais responsabilidade jogar no profissional. Quando ele me deu o colete, fiquei parado. Ainda não caiu a ficha”, admite, ouvindo o conselho do colega Patrick sobre as instruções de Geninho para a meninada. “Ele fala assim: ‘Fiquem tranquilos molecada. Joguem o que vocês sabem. Vão para dentro’”, revela.

 

Geninho testa Carlão e Patrick no Atlético
O técnico Geninho comandou nessa sexta-feira o treino de preparação para o jogo de domingo, às 16 horas, contra o Atlético-MG, na Arena. As novidades no time do Atlético Paranaense foram o zagueiro Carlão, 18 anos, e o atacante Patrick, 18 anos. Ambos foram vice-campeões com o time sub-18 na Copa São Paulo de 2009.

 

Marcinho aposta na superação do Atlético
Com três derrotas em quatro jogos disputados no Brasileirão, o Atlético Paranaense vive momento muito complicado. Ingrediente que exige uma vitória do Furacão no duelo contra o Atlético Mineiro, domingo, na Arena da Baixada. Para o meia-armador Marcinho, o Furacão precisa se superar para conquistar os três pontos.

 

Com novidade Atlético quer dar adeus à má fase
No momento da distribuição das equipes, o jogador contou que demorou para cair a ficha de que Geninho o havia escolhido para substituir Rhodolfo. "Nós estávamos aquecendo e ele me chamou. Ele estava dando os coletes para o time titular e jogou um para mim. Eu nem acreditei que era eu. Até pensei que não era. E ele me perguntou: "não quer jogar não", relembrou o jovem, sem esconder a felicidade da oportunidade na equipe titular.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…