O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jun 2009 - 18h53

Economia já!

Caríssimos atleticanos, como foi amplamente divulgada, nossa situação financeira não é das melhores, daí as enormes dificuldades para fazermos um time de futebol minimamente decente.

Observando o primeiro tempo contra o Galo mineiro, não dá para deixar de sugerir ao MM que faça de imediato uma economia importante: mande embora, imediatamente, o ex-jogador Marcinho e economize o salário dele. Além de não jogar nada, a falta/agressão estúpida praticada e que lhe rendeu uma justa expulsão demonstra bem que não dá para contar com este verme.

Devemos pensar seriamente em economizar o alto salário do atual treinador. Não é possível que ele tenha treinado o time nesta semana. Nossa defesa bate cabeça o tempo inteiro, nosso meio nada produz e o ataque só corre, quer dizer, produção pífia, demonstrando falta de entrosamento e falta de rumo a seguir.

Se surgirem propostas verdadeiras para alguns jogadores do tipo Chico e Rhodolfo, não vacilem: vendam já, se não acontece o mesmo do acontecido com Netinho e Gustavo – dois micos que poderiam ter rendido algum dinheiro e que hoje estão só no chinelinho.

Só os dois que foram contratados esta semana não adiantará. Precisamos de um zagueiro verdadeiro e talvez um goleiro mais experiente, além de outro atacante.

É isso. A coisa está de mal a pior e o tempo se esgotando. Reage, Atlético!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…