7 jun 2009 - 18h31

Marcinho foi expulso ainda no primeiro tempo

Além de perder por 4 a 0 para o Atlético Mineiro, o time paranaense continua sem vencer no Campeonato Brasileiro, somando apenas um ponto em cinco jogos, e ainda perdeu o meia-armador Marcinho para a próxima partida, contra o Sport, em Recife.

Jogando em casa, o Atlético Paranaense não teve um bom primeiro tempo. Aos 28 minutos, Após cruzamento da esquerda, Diego Tardelli ajeitou a bola de letra para o lateral Júnior, que tocou na saída do goleiro Vinícius e abriu o placar para o Galo, 1 a 0. Apenas quatro minutos depois, Marcinho fez falta dura em Thiago Feltri e recebeu cartão vermelho direto do árbitro paulista Rodrigo Cintra, deixando a equipe paranaense com um a menos.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…