7 jun 2009 - 18h51

Marcos Malucelli classifica derrota como "desastre"

O presidente Marcos Malucelli concedeu entrevista coletiva à imprensa logo depois do anúncio do pedido de demissão de Geninho. Ele criticou os resultados da equipe neste começo de Campeonato Brasileiro e classificou o resultado deste domingo como um "desastre".

"Quando você vem de derrotas seguidas e em casa, a lógica é o treinador se desgastar. Hoje se desgastou mais ainda. Foi um desastre. O nosso futebol foi muito fraco e evidentemente facilitou as coisas para o Atlético Mineiro. Nós vamos ver quais os treinadores estão disponíveis e dentre eles quais se encaixariam conosco", declarou Malucelli.

Perguntado se o meia Marcinho, expulso ainda no primeiro tempo, seria punido pela diretoria, o presidente preferiu adotar um discurso de cautela. "Nesse momento, não é propício para se falar sobre isso. Vamos ver com a diretoria, com o novo treinador o que poderemos fazer", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…