7 jun 2009 - 15h00

Na Arena, Paulo Baier celebra reencontro com Geninho

O meia Paulo Baier chegou a Curitiba neste domingo e já teve a oportunidade de ir ao CT do Caju e à Arena da Baixada, locais que frequentará nos próximos meses. Ele assinou contrato até o final do ano, com cláusula de preferência para renovação ao final da temporada.

Em entrevista ao site oficial, Baier disse que está com muita vontade de jogar e ajudar o Atlético a superar esse momento difícil. "Fiquei uma semana trabalhando, mas não da mesma maneira que o grupo. Então estou praticamente uma semana sem treinar. Vamos ver como vou nos treinamentos e também esperar a documentação para ficar à disposição o mais rápido possível", revelou o atleta, de 34 anos.

Na sala de imprensa da Arena da Baixada, Paulo foi o centro da atenção dos repórteres. Entrevistado por Osmar Antonio, da Rádio Banda B, o meia confirmou que a possibilidade de voltar a trabalhar com Geninho pesou em sua decisão de vir para o Atlético. "Com o Geninho, a gente conseguiu um fato histórico que foi levar o Goiás à Libertadores. A gente se conhece, tenho uma felicidade imensa de voltar a trabalhar com ele", declarou, citando ainda o fato de voltar a morar perto de sua família, que reside no Rio Grande do Sul.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…