O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jun 2009 - 18h51

O populismo no Futebol

O presidente do Clube Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, vem sofrendo muitas críticas a respeito da morosidade para se realizar contratações.

Além de demorar para chamar reforços para o Atlético, o presidente grita aos sete ventos que estamos sem dinheiro.

Concordo com a posição do presidente de não cometer loucuras administrativas que, agora, iriam resolver o problema, mas para o futuro poderia resultar em um caos total, como muitos clubes brasileiros que, com receitas maiores do que a do Atlético, estão atolados em dívidas que ultrapassam o seu próprio patrimonio.

Após um período de ditadura no Atlético, o ex-comandante já estava desgastado no poder, conquistamos a democracia, mas espero que a torcida atleticana não seja refém dessa própria democracia que pode gerar presidentes irresponsáveis querendo deixar o nome na história do Atlético sem se importar com o futuro do maior clube do Paraná.

“A tradição vigor sem jaça
Nos legou o sangue forte
Rubro negro é quem tem raça
E não teme a própria morte.”



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…