7 jun 2009 - 14h51

Otacílio Neto continua nos planos do Atlético

O atacante Otacílio Neto, de 26 anos, continua nos planos do Atlético. O jogador está na reserva do Corinthians e sua contratação foi tentada pelo Furacão há alguns meses. O Corinthians não aceitou liberar o atleta em função da disputa da Copa do Brasil.

Nesta semana, o técnico Geninho confirmou que o Atlético continua interessado no atacante, que se destacou pelo Figueirense em 2008. Ele ainda revelou que Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, prometeu liberar Otacílio Neto para o Rubro-Negro. Questionado por um repórter, Geninho até admitiu uma possível troca pelo lateral Márcio Azevedo, que interessa ao Corinthians.

"Esse interesse do Otacílio é anterior ao do Márcio. Eu cheguei a conversar com o presidente do Corinthians sobre isso e ele se comprometeu ao final da Copa do Brasil liberar o Otacílio para o Atlético. É claro que envolveria algum valor. Se você tiver negociação de jogador daqui para lá, é claro que facilita", declarou Geninho.

O técnico acha que o clube ainda precisa de reforços para o ataque. "A gente precisa de mais gente na frente, pelo menos mais um, mesmo eu gostando bastante da evolução do Patrick e do Marcelo", disse Geninho. "Quanto mais você puder qualificar o grupo, melhor", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…