O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jun 2009 - 9h18

Agir rápido

A diretoria do Atlético precisa agir rápido. Dou minhas cornetadas:

a) Contratar um diretor de futebol ainda hoje pela manhã. Dois nomes: Ocimar Bolicenho, Mestre em Administração Esportiva, ex presidente do Paraná e com boas passagens neste cargo em times de ponta. Outro. Ricardo Pinto. Mesmo sem experiência na função, é ídolo e tem sangue nos olhos. O que não pode é esperar as férias do Walmor.

b) Chamar o Moracy de volta. Ele está solto na marola esperando um convite. Caso chegue um treinador com um preparador, que o coloquem como diretor remunerado na área de preparação física.

c) Técnico. Levir Culpi, Nelsinho, Oswaldo de Oliveira, Nei Franco e Dorival Jr devem ser tratados como primeira opção.

d) Contratações. É hora de mexer no bolso. É melhor perder dois milhões este ano do que seis e meio ano que vem.

e) Preparador de goleiros. Precisamos de um excepcional para recuperar o Gallato e lhe ensinar a sair em bolas altas.
É isto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…