O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jun 2009 - 17h15

Joga ou não joga

Julio dos Santos: num jogo é craque, nos outros 3 jogos dá vontade de pular o alambrado para acordá-lo do sono profundo.

Marcinho: 80mil por mês, principal contratação. Se fez mais do que três bons jogos foi muito. Ontem foi a cereja do bolo.

Antônio Carlos: uma no cravo,uma na ferradura. Galatto, Rodolfo, Chico, etc, idem.

Ou essa turma mantém um padrão de jogo, uma constância, ou manda meia dúzia embora. Jogar bem lá de vez em quando até eu jogo. Profissional, com salário em dia, apoio da torcida, condição para treinar, tem que render mais.

Essa turma tem que ser cobrada. Chega de enrolação…

A diretoria tem que se reunir, sentar e fazer uma análise profunda do grupo, reavaliar os jogadores e replanejar o ano.

Parece que está todo mundo perdido. Uma hora não tem grana para contratar e o grupo é esse. Depois MM declara que temos grana e precisamos contratar. Alguém por favor indique o Norte para essa diretoria.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…