O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jun 2009 - 12h15

Respeito é bom e todos nós gostamos!

Gostaria de estar errado, mas infelizmente não estava.

O patamar que chegamos hoje é fruto da irresponsabilidade e falta de investimentos no time que o Atlético apresenta. Nada menos que ridículo…
Aliás, não me venham as ‘viúvas do Petraglia’ aproveitar o momento só para descer o pau na atual gestão. O que vemos é fruto, repita-se, da falta de investimento em futebol há alguns anos, onde o lema no Atlético era ‘business’ e nada mais.

Vejo a atual diretoria como ‘mais do mesmo’. Ou será que o presidente atual pode queixar-se da situação que haveria encontrado se fazia parte da diretoria anterior?
Aliás, se hoje ele fala que pode investir, por que não fez antes? Será que não via que este time é nada menos que medíocre? Onde temos que aturar – ainda por cima – o Sr. Rafael Moura dar discurso e ‘pito’ na sofrida torcida cada vez que faz um golzinho. É o fim do mundo aguentar desaforos de um ‘meia-boca’ destes’! Pois saiba ele que alguns anos atrás talvez não pegasse sequer banco no Atlético. Assim, deveria baixar sua bola, parar de ficar na noite – onde, aliás, parece ter maior desenvoltura que nos gramados – e tratar de suar a camisa. Estamos cansados! Faz tempo que quem sua a camisa no Atlético é a torcida!
E parem por favor os chatos de pedir a união do clube. O que o Atlético precisa é time! Simples assim: TIME! Torcida sozinha não ganha jogo. É necessário ter algo chamado jogador de futebol no meio. Caso contrário o coringão jamais teria caído pra segundona, com ajuda de torcida, abitragem e o diabo.

Por fim, será que precisa algo mais para mostrar que este time não tinha condições do que a derrota para os coxas em plena Arena, nas condições que aquele time verde apresenta atualmente?

Infelizmente estava certo quando a partir dali deixei de ir ao estádio, pois tive vergonha de gritar ‘É campeão’, para um time que sabia que o herói do título foi o responsável pela tabela do campeonato! Aliás, acho que o Atlético tinha que tê-lo convidado para dar a volta olímpica com a taça!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…