O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jun 2009 - 12h11

‘Soco na mesa’

Por essas OBRAS da vida existe uma grande verdade que caberia como uma luva no ATLÉTICO hoje: Quando a obra não ‘anda’, não rende e nada parece dar certo, realmente é hora de ALGUÉM esmurrar a mesa e modificar tudo… Normalmente esse o DONO/CHEFE do negócio que, neste caso, não seria a pessoa mais indicada. Não é, Malucelli?

Neste caso, talvez a TORCIDA tenha que fazer esse papel. E aí, FANÁTICOS? E aí, JULIÃO?

Parem o BONDE e o coloquem nos EIXOS, antes que não dê mais para voltar…

Um a um:

Geninho – Um bom técnico, mas deixou o ‘poder’ subir à cabeça. Tinha mesmo de sair.

Antonio Carlos, Rhodolfo, Alberto, Netinho, Marcinho, Jairo, Gustavo e Galatto – Tchau. Já deu! Vocês não mais contribuem nesse grupo. É hora de buscar novos horizontes…

Julio dos Santos – Tchau. Separei por ue sempre achei que poderia ser o grande diferencial… Mas não mostra vontade, chega de ‘esperar’ algo de quem não está afim.

Gurizada – Personalidade, por… Caramba, parece que já se deixam influenciar por estes que só prejudicam o CAP… Será que não percebem que se fizerem um bom papel a chance de uma carreira promissora aumenta muito? Talento vocês têm, está faltando ‘CABEÇA’ e alguns tem de voltar para o JUNIOR para não pensar que são ‘estrelinhas’.

PSICÓLOGO e PREPARADORES FÍSICO e de GOLEIROS – Já passou da hora de termos profissionais de verdade. Esses que estão aí não dão conta do recado.

REFORÇOS – Baier, uma boa. Acho que ainda deveríamos forçar a barra com o CLAITON e mais uns 2 (1 zagueiro e 1 atacante)… Não precisam ser craques e nem custar uma montanha de $$$, mas precisam ter RAÇA, VONTADE.

TÉCNICO – Acho uma boa esse cara que era técnico do Jotinha… Mas ainda creio que nesse momento seria mais importante o ‘CORAÇÃO ATLETICANO’. Proponho então 2 nomes: PAULO RINK ou RICARDO PINTO (que manifestou que seu sonho seria um dia ser técnico do CAP. Será que não é essa a hora?)

ADMINISTRAÇÃO – Troca tudo. Me convenci agora, o MM deve realmente ser dos ERVILHAS como o restante da família. Está na hora de gente nova, que realmente esteja afim de mudar as coisas… Cadê o MARKETING, cadê patrocínio, cadê CT, cadê tudo? HORA DE MUDAR.

MALUCELLI, faz como o GENINHO e pede o BONÉ…

E vamos REZAR, pois mesmo EU, como otimista que sou, já estou preocupado.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…