9 jun 2009 - 19h19

Atlético terá comissão técnica permanente

A diretoria do Atlético anunciou que retomará a política de manter uma comissão técnica permanente, com preparador físico e preparador de goleiros sendo mantidos nos cargos independemente do técnico. O Furacão foi um dos precursores dessa filosofia, mas abandonou a ideia nos últimos anos.

"O Atlético monta sua própria comissão. O Waldemar Lemos trará um auxiliar, que nem virá com ele, já ficará aguardando no Recife. O preparador físico e o preparador de goleiros serão nossos. O preparador de goleiros será o Tedeschi, o preparador físico não é certo o Moraci. Ele está indo mais uma vez e lamentavelmente para um clube estrangeiro. Se ele não for para esse clube, ele poderá vir mais adiante. Eu pensava em anunciar o Moraci, mas efetivamente a proposta do futebol estrangeiro está se concretizando e ele irá para lá", afirmou o presidente Marcos Malucelli.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…