9 jun 2009 - 17h42

Diretor de Futebol será Ocimar Bolicenho

Ocimar Bolicenho, ex-Presidente do Paraná Clube em 1994, será o diretor de futebol do Atlético. Segundo a diretoria do clube, Valmor Zimermann, que inicialmente havia sido confirmado para o cargo, desistiu de assumir a função e, com isso, optou-se por um profissional remunerado.

O último trabalho de Ocimar foi como supervisor de futebol no Santos, já em 2009. Acabou deixando o clube depois de ser revelado um desentendimento com o treinador Vágner Mancini: "Aconteceu sim (problemas com Mancini), mas faz parte do futebol. O tempo dirá o que realmente ocorreu. Depois, as pessoas vão poder julgar efetivamente quem estava certo ou errado. Não poderia trabalhar em um lugar onde eu não me sentia feliz. Isso me levou a pedir demissão", declarou Bolicenho ao site www.santistaroxo.com.br.

Ocimar tem 50 anos, é pós-graduado em Administração de Empresas, e já trabalhou na diretoria de futebol de outros clubes como Marília e Joinville. Neste último, trabalhou em conjunto com o técnido Waldemar Lemos.

O dirigente tem ligações com Vanderlei Luxemburgo, que dirigiu o Paraná Clube enquanto Ocimar era o Presidente. Em 2008, a empresa WL Sports, de Luxemburgo, administrava o Joinville quando Bolicenho foi contratado para a direção de futebol do clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…