O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jun 2009 - 12h11

Jogadores disponíveis no mercado

Para aqueles que falaram que eu só escrevo críticas sobre o time, agora vou escrever sobre jogadores que poderiam reforçar o nosso time. Pesquisei em vários sites na internet e achei alguns jogadores que aceitariam voltar para o futebol nacional devido ao fraco desempenho dos seus times no exterior.

Mas antes deixem-me eu dar o meu pitaco, pois acredito que o Moraci Sant’Anna está dando sopa no mercado. Ele já provou no fim do campeonato passado que é muito competente, pois deu um gás a mais para o nosso time naquele momento de sufoco, e como o campeontao está no começo, acredito que ele vai ter tempo suficiente para pelo menos deixar os caras com fôlego para correr o jogo inteiro.

A lista que eu achei envolve, zagueiros, atacantes, meias e 1 lateral:
– Meia Antônio da Silva, Flamengo
– Lateral-esquerda Gilberto, ex-Grêmio
– Zagueiro Lima, ex-Atlético Mineiro
– Ataque: Edu, ex-São Paulo
– Ataque: Ricardo Oliveira, ex-Santos e São Paulo
– Zagueiro Douglão, ex-Coritiba e Internacional
– Zagueiro Cláudio Caçapa, ex-Atlético-MG
– Ataque: Afonso Alves
– Zagueiro Santos
– Atacante Joelson
– Zagueiro Edinho, ex-Internacional
– Zagueiro Ângelo, ex-Corinthians e
– Meio-campista Fabiano, ex-Vitória.

Acredito que pelo uns 3 nomes desses acima descritos, serviriam que nem uma luiva para um time inexperiente que nem o nosso.

Conforme eu li em alguns textos aqui, é melhor gastarmos um pouco mais agora do que não gastar nada e depois, numa segundona (Deus me livre disso), termos que montar um time gastando muito mais do que se fosse gasto para a manutenção na primeira divisão.

Espero que todo mundo perceba que já não temos mais ambição nesse campeonato, pois ficou claro para todo mundo que o nosso time é muito fraco tecnicamente.

Prefiro não dar palpite com relação a técnico, pois não vejo muitas opções no mercado.

Ainda acredito que o nosso time não seja tão ruim assim, pois os jogos contra o Corintians e os Bambi, deram mostras de que existe alguma qualidade, porém falta comando.

Abra o olho diretoria e agilize o técnico, o Moraci e mais uns 3 reforços de nível, para chegarem e jogar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…