9 jun 2009 - 8h06

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Furacão entre Silas e Ney Franco
O nome do substituo de Geninho no comando do Atlético deve sair hoje. A diretoria não confirma nenhum contato oficial, mas dois técnicos empregados são os preferidos do clube para assumir a equipe: Ney Franco, do Botafogo, e Paulo Silas, do Avaí. Waldemar Lemos, do Náutico, corre por fora na preferência dos dirigentes.

 

Nelsinho recusa Atlético; Renato Gaúcho estuda proposta
A contratação do novo Atlético pode ocorrer hoje. Ontem, o presidentedo clube, Marcos Malucelli, afirmou ter pressa para encontrar o novocomandante da equipe, que no sábado enfrenta o Sport, pela 6ª rodada doCampeonato Brasileiro.

 

Paulo Baier realiza exames no Atlético-PR
Aposta para tirar o Atlético paranaense da lanterna do Brasileirão, o meia-armador Paulo Baier, recém-contratado, realizou nesta segunda-feira os exames clínicos e físicos no CT do Caju.

 

Atlético deve confirmar hoje nome do novo técnico

 

À procura de um comandante
Após o pedido de demissão do técnico Geninho do comando do Atlético Paranaense, a diretoria rubro-negra realizou uma reunião no próprio domingo à noite e um nome cogitado foi o de Nelsinho Batista, que recentemente desligou-se do Sport.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…