9 jun 2009 - 18h38

Moraci Sant’Anna não voltará para o Atlético

O preparador físico Moraci Sant’Anna não voltará a trabalhar no Atlético, como havia sido cogitado anteriormente. Ele foi procurado pelo presidente Marcos Malucelli e a contratação estava praticamente confirmada, mas fracassou porque Moraci recebeu uma proposta de um clube estrangeiro.

"Ele está indo mais uma vez e lamentavelmente para um clube estrangeiro. Se ele não for para esse clube, ele poderá vir mais adiante, mas aí já não adianta mais para gente. Eu pensava em anunciar o Moraci, mas efetivamente a proposta do futebol estrangeiro está se concretizando e ele irá para lá", revelou o presidente Marcos Malucelli à Rádio Banda B. "Embora eu já tivesse acertado com ele o retorno, ele me ligou agora à tarde me dizendo que uma proposta de fora que ele estava aguardando foi confirmada e ele não poderá vir", completou logo em seguida, em entrevista à Rádio Transamérica.

Com isso, o Atlético buscará um novo preparador físico. A intenção do clube é formar uma comissão técnica permanente. "Nós temos que partir para outro nome, por enquanto vamos ficar com os nossos preparadores, o Marcio Henriques, o Juvenilson, Jean Carlo e o Antonio Marcos, e temos que ver um outro que seja um comandante deles todos", concluiu Malucelli.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…