9 jun 2009 - 18h38

Moraci Sant’Anna não voltará para o Atlético

O preparador físico Moraci Sant’Anna não voltará a trabalhar no Atlético, como havia sido cogitado anteriormente. Ele foi procurado pelo presidente Marcos Malucelli e a contratação estava praticamente confirmada, mas fracassou porque Moraci recebeu uma proposta de um clube estrangeiro.

"Ele está indo mais uma vez e lamentavelmente para um clube estrangeiro. Se ele não for para esse clube, ele poderá vir mais adiante, mas aí já não adianta mais para gente. Eu pensava em anunciar o Moraci, mas efetivamente a proposta do futebol estrangeiro está se concretizando e ele irá para lá", revelou o presidente Marcos Malucelli à Rádio Banda B. "Embora eu já tivesse acertado com ele o retorno, ele me ligou agora à tarde me dizendo que uma proposta de fora que ele estava aguardando foi confirmada e ele não poderá vir", completou logo em seguida, em entrevista à Rádio Transamérica.

Com isso, o Atlético buscará um novo preparador físico. A intenção do clube é formar uma comissão técnica permanente. "Nós temos que partir para outro nome, por enquanto vamos ficar com os nossos preparadores, o Marcio Henriques, o Juvenilson, Jean Carlo e o Antonio Marcos, e temos que ver um outro que seja um comandante deles todos", concluiu Malucelli.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…