Mulher de malandro…
Ultimamente, ou melhor, nos últimos 3 a 4 anos a torcida atleticana tem sido tratada pelos dirigentes do clube como mulher de malandro… apanham, apanham e ainda assim amam o nosso Furacão! É incrível como temos passado vergonha nesses últimos tempos, com derrotas humilhantes em casa principalmente… ano passado ‘os visitantes’ fizeram estragos aqui… esse ano não está sendo diferente!
Parece que a diretoria gosta de se enganar… acha que um título paranaense faz muita diferença, que com isso temos umm time forte e competitivo. Engano tosco, pois ganhamos um campeonato onde tivemos 7 jogos em casa (e sofremos em vários deles…), tomamos um baile do Paraíba e dos resto do verdes, e só ganhamos por que realmente os outros times não tiveram ou usaram melhor suas capacidades.
Depois afirmam que será o ano das chuteiras, com investimento em jogadores. O que vi até o momento é a tentativa de queimar jovens valores mesclando atletas que não jogariam na 3º divisão do paranaense (julios dos sonos, rodolfo chutão pra frente, wesley enceradera, e por aí vai). Insistem em não ter $$ e depois saem correndo pegando (e caro…) pelo o que está disponível no mercado.
É lamentável, mas vou admitir que já me passou pela cabeça se não seria interessante um ‘passeio’ pela 2º divisão. E justifico – veja Gremio, Palmeiras, Corinthias. Todos eles voltaram com força toda, melhor estruturados. Talvez com isso a diretoria pare de querer contratar jogadores de melhor nível somente para o brasileiro. Eu tenho impressão que a diretoria não quer gastar com salários no início do ano, deixando pra trazer jogadores de gabarito somente quando precisar, no Brasileiro.
Isso é planejamento, ou falta dele… parece engraçado, mas o arrogante do Petraglia aparentava ser mais organizado.
Do jeito que anda, vou comprar mais caixas de neosaldina pra dor de cabeça e engov pra engolir esses fiascos que temos visto.