O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jun 2009 - 9h34

Quem será?

Do meu ponto de vista, a decisão do Geninho era a única que um homem decente como ele tomaria.

Agora, que tenho a certeza de que, quem vier, com esse time vai ser pior ainda, disto eu não tenho a menor dúvida. Já dizia o famoso Roberto Fernandes.

Técnicos melhores, mas muito melhores do que ele, vieram e remendaram. Conseguiram alguns bons resultados por que foram quase mágicos e tiraram coelhos da cartola com os jogadores que lhes foram coloacados à disposição.

Tenho outra certeza. Quem será? Não vou me iludir. Quem está disponível no mercado? Quem se sujeitaria a treinar essa equipe? Desculpem, equipe é aquela que joga em conjunto. Nosso time é um bando de jogadores que procura resolver tudo sozinhos. Não são nem de longe uma equipe. Voltando ao assunto: quem será? Virá um delegado, um Mário Sérgio, um Espinosa, um Lio Evaristo, um Wortmann (Deus me livre), não passará desse naipe. Por que? Simplesmente porque estamos pensando novamente como timinho do interior. Reclamamos de tudo e de todos. Tudo conspira contra nós. Juizes, Federação, coxas, parasitas, CBF, TJD, STJD, Globo, Milton Neves (argh, tive que escrever esse nome maldito), Grêmio, bambis, acho que um rosário vai ser pouco.

Uma hora temos superávit no balanço, um dos poucos clubes que deram lucro. Noutro momento estamos sem dinheiro. Num momento vamos investir em chuteiras, noutro momento, em tijolos.

Há algo de muito estranho no ar.

Por que deixar um bom técnico se arrebentar moral e emocionalmente para em seguida dizer que se tiver que investir para trazer jogadores, faremos isso? Por que não foi dado a ele condições mínimas para fazer seu trabalho de forma decente?

Estão falando no Renato Gaúcho. Olha, não sei, não sei se ele abandona a vida boa do RJ pelo frio do PR.

Se jogadores sem expressão nenhuma menosprezaram as sondagens para vir jogar aqui, o que falar de ‘técnicos’ cheios de ‘nhenhenhe’?

Ah! Nosso limite é de R$ XXX.

Acorda pessoal. Estamos no meio de uma elite da qual não podemos sair. Nessa elite o valor desse pessoal é alto. Quem quer participar desse grupo tem que ter cacife. Não dá para se aventurar numa rodada de poker com moedinhas de centavos.

Temos um nome a zelar. Temos, nós torcedores, contribuido com nossa parte. Quantas cadeiras foram colocados, tantas quantas foram vendidas.

Agora, paciência tem limite e saco tem tamanho.

Eu não quero ouvir falar em Lios, Robertos, Alemães, Delegados. Para mim, a qualidade tem que ser a nossa marca. Vão lá e me busquem o Felipão. Contratem o Messi, o Ronaldo gordinho (não o gordão), o Et’o.

Doce ilusão né meu amigo Atleticano. Não tivemos a competência de buscar o Batata e o Jucilei que estavam aqui na esquina. O duro é ver que até o Paraná investiu em jogadores. Um time falido da segunda divisão.

Senhores, tenham vergonha na cara e montem uma equipe decente e que faça novamente o Furacão arrasar que ousar chegar perto.

Meu amigo Marcos Aurélio Coelho, estou te cobrando.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…