O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jun 2009 - 22h48

Vai de ‘mar’ a pior

Não me considero um homem otimista, mas procuro ser realista. Se o próprio Geninho não estava mais conseguindo segurar a barra dentro do grupo, o Waldemar vai conseguir?

Acho que a atual diretoria errou mais uma vez. O Atlético precisava de um técnico linha dura, estilo Renato Gaúcho, e não um que o He-man vai dar de dedo na cara no vestiário. Se fosse pra contratar o Waldemar, dessem uma chance pro Leandro, do J. Malucelli.

A grande verdade é que nenhum técnico de primeira linha quis vir pro Atlético, com medo, só medo, não me falem em dinheiro. E sabem por quê? Por terem reputação a manter. E aí eu pergunto: se o Atlético for pra segunda divisão, que diferença isso fará pra carreira do Waldemar?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…