9 jun 2009 - 17h50

Waldemar e Ocimar já trabalharam juntos no Joinville

O técnico Waldemar Lemos e o supervisor Ocimar Bolicenho já trabalharam juntos no Joinville Esporte Clube. A parceria não durou muito tempo e ambos foram demitidos.

No final de 2007, o JEC firmou uma parceria com a WL Sports, empresa do técnico Vanderlei Luxemburgo. Por indicação de Luxemburgo, Waldemar Lemos e Ocimar Bolicenho foram contratados pelo time catarinense.

Ocimar era presidente do Paraná Clube em 1994, quando contratou Luxemburgo para dirigir o time. O atual técnico do Palmeiras também tem bom relacionamento com a família Oliveira. Oswaldo, irmão de Waldemar, foi auxiliar técnico de Luxemburgo no Corinthians.

A parceria da WL Sports com o Joinville não prosperou. Depois de quatro derrotas e um empate (curiosamente, retrospecto idêntico ao do Atlético neste Brasileiro), Waldemar Lemos foi demitido em fevereiro. Duas semanas depois, Ocimar também se desligou e a parceria foi encerrada logo em seguida.

Vanderlei Luxemburgo também tem um bom relacionamento com o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, que foi seu advogado em 2000.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…