9 jun 2009 - 17h50

Waldemar e Ocimar já trabalharam juntos no Joinville

O técnico Waldemar Lemos e o supervisor Ocimar Bolicenho já trabalharam juntos no Joinville Esporte Clube. A parceria não durou muito tempo e ambos foram demitidos.

No final de 2007, o JEC firmou uma parceria com a WL Sports, empresa do técnico Vanderlei Luxemburgo. Por indicação de Luxemburgo, Waldemar Lemos e Ocimar Bolicenho foram contratados pelo time catarinense.

Ocimar era presidente do Paraná Clube em 1994, quando contratou Luxemburgo para dirigir o time. O atual técnico do Palmeiras também tem bom relacionamento com a família Oliveira. Oswaldo, irmão de Waldemar, foi auxiliar técnico de Luxemburgo no Corinthians.

A parceria da WL Sports com o Joinville não prosperou. Depois de quatro derrotas e um empate (curiosamente, retrospecto idêntico ao do Atlético neste Brasileiro), Waldemar Lemos foi demitido em fevereiro. Duas semanas depois, Ocimar também se desligou e a parceria foi encerrada logo em seguida.

Vanderlei Luxemburgo também tem um bom relacionamento com o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, que foi seu advogado em 2000.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…