10 jun 2009 - 8h05

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético traz técnico e coordenador
Waldemar Lemos é o novo técnico do Atlético. Ocimar Bolicenho assume a coordenação de futebol do clube. A contratação da dupla foi confirmada ontem pela diretoria do Furacão para a missão de retirar o Rubro-Negro da última posição do Brasileiro.

 

Waldemar Lemos assume o comando do time do Atlético
Waldemar Lemos, 55 anos, é o novo técnico do Atlético. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Marcos Malucelli. Lemos despediu-se do Náutico ontem e tem chegada prevista ao CT do Caju para hoje no final da manhã.

 

Waldemar Lemos assume o Atlético-PR
Como o LANCE!NET adiantou no início da tarde desta terça-feira, Waldemar Lemos é o novo técnico do Atlético Paranaense. O treinador, que estava comandando o Náutico no Brasileirão, chega após o pedido de demissão de Geninho feito após a goleada sofrida para o Atlético Mineiro por 4 a 0, no último domingo.

 

Waldemar Lemos é o preferido no Atlético

 

Furacão confirma Waldemar Lemos no comando
Waldemar Lemos é o novo técnico do Atlético Paranaense. O treinador, que estava comandando o Náutico no Brasileirão, chega após o pedido de demissão de Geninho feito após a goleada sofrida para o Atlético Mineiro por 4 a 0, no último domingo.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…