As últimas
Então vamos aos fatos.
Waldemar é uma aposta? Não sei, não, um homem de 55 anos, que já dirigiu Seleção Brasileiro sub-20, Flamengo, foi auxiliar de seu irmão, Osvaldo Oliveira, no Fluminense, já devia ter seu nome firmado no cenário nacional; contudo, tenho esperanças, sim, que ele acerte e que tire o CAP desta situação vexatória.
Riva de Carli – este sim foi um acerto, creio que nesta parte estamos tranquilos.
Não gostei da contratação do Ocimar. Para quem tinha nos planos um ferrenho atleticano como Valmor Zimmermann e contrata um paranista, vai uma distância muito grande. Espero que o Sr. MM esteja certo do que fez, porque ele já errou demais este ano, esgotou as cotas de erro que tinha direito.
Acredito que não podemos criticar agora, o que está feito, feito está. Então temos que apoiar, torcer muito para que dê certo. No próximo jogo aqui na Baixada temos que apoiar o time. Não adianta gritar olé para o adversário, isto só piora as coisas. Se há uma possibilidade de reação, com a torcida contra fica ainda pior. Depois do jogo, sim, xinga, esperneia, reclama, mas durante o jogo tem que apoiar.
Então, sinceros votos de sucesso aos recém-contratados.
Contudo, Sr MM, o sucesso deles depende do Sr. Com o mesmo time que o Geninho tinha, não dá, não, viu? Geninho tirou tudo que podia deles, a mina secou.
Agora uma para o Rafael Moura. Feche a boca, jogue mais e seja solidário, não seja egoísta, a tua bola não é suficiente para resolver sozinho, tem mais 10 jogando contigo.