O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jun 2009 - 16h58

As últimas

Então vamos aos fatos.

Waldemar é uma aposta? Não sei, não, um homem de 55 anos, que já dirigiu Seleção Brasileiro sub-20, Flamengo, foi auxiliar de seu irmão, Osvaldo Oliveira, no Fluminense, já devia ter seu nome firmado no cenário nacional; contudo, tenho esperanças, sim, que ele acerte e que tire o CAP desta situação vexatória.

Riva de Carli – este sim foi um acerto, creio que nesta parte estamos tranquilos.

Não gostei da contratação do Ocimar. Para quem tinha nos planos um ferrenho atleticano como Valmor Zimmermann e contrata um paranista, vai uma distância muito grande. Espero que o Sr. MM esteja certo do que fez, porque ele já errou demais este ano, esgotou as cotas de erro que tinha direito.

Acredito que não podemos criticar agora, o que está feito, feito está. Então temos que apoiar, torcer muito para que dê certo. No próximo jogo aqui na Baixada temos que apoiar o time. Não adianta gritar olé para o adversário, isto só piora as coisas. Se há uma possibilidade de reação, com a torcida contra fica ainda pior. Depois do jogo, sim, xinga, esperneia, reclama, mas durante o jogo tem que apoiar.

Então, sinceros votos de sucesso aos recém-contratados.

Contudo, Sr MM, o sucesso deles depende do Sr. Com o mesmo time que o Geninho tinha, não dá, não, viu? Geninho tirou tudo que podia deles, a mina secou.

Agora uma para o Rafael Moura. Feche a boca, jogue mais e seja solidário, não seja egoísta, a tua bola não é suficiente para resolver sozinho, tem mais 10 jogando contigo.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…