O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jun 2009 - 22h55

Já pensei em te abandonar, meu Furacão!

Como muitos que têm escrito neste espaço, eu também estou chateado, triste com tudo que tem acontecido com MEU ATLETICO. Reclamei da diretoria, técnico, jogadores, seguranças, lojistas, enfim, de tudo e de todos, pois o MEU ATLÉTICO não está passando por uma fase boa.

Como alguns também já quis parar de pagar a mensalidade do sócio, não ir mais à Arena, jogar fora tudo que tenho do MEU ATLÉTICO, mas juro a vocês, na hora de realizar tais fatos citados acima, não tive coragem. Olhei para a camisa, para o brasão rubro-negro e repito, NÃO tive coragem. Sabem por quê?

Lembrei das alegrias que o MEU ATLÉTICO sempre me deu, sejam títulos, vitórias, empates suados no último minuto e, mesmo em algumas derrotas, eu vi que o MEU ATLÉTICO é muito, mas muito importante na minha vida.

Tenho quase 50 anos, uma familia maravilhosa, um bom emprego e tenho o MEU ATLÉTICO.

E como eu nunca deixarei de amar e lutar por minha familia e meu emprego, EU NUNCA VOU ABANDONAR O MEU ATLÉTICO.

Sejam bem-vindos Lemos, Riva e Ocimar. Contem comigo nesta luta.

E no plano superior, onde está meu amado pai, ao lado do grande atleticano Jofre Cabral e Silva, tenham a certeza: NÃO DEIXAREMOS MORRER O NOSSO ATLÉTICO.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…