O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jun 2009 - 17h03

Nova fase, muita paciência!

Atleticanos, neste espaço vou tentar não só falar mal do que está acontecendo nos últimos 4 anos, mas tentar fazer com que os torcedores que forem aos jogos entendam que não nos resta outra alternativa do que a de torcer durante os jogos e incentivar os que aí estão. Depois do jogo podemos nos manifestar com vaias ou da maneira que cada um queira, sem, é claro, prejudicar ainda mais o futuro do nosso Atlético.

Com certeza, pela minha idade, já sofri mais do que a maioria dos que vão ao campo e já passamos por momentos bem piores do que o atual.

Acho que temos que continuar cobrando qualidade e empenho dos atletas e diretoria, mas só sairemos dessa situação incentivando os que estão aí e a garotada que não tem culpa de nada. Não podemos esquecer que este momento ruim pode ser conveniente para a atual e a anterior diretoria, já que ficamos focados nos péssimos resultados do time e esquecemos que em pouco tempo saímos de uma situação confortável financeiramente para uma situação de dívidas imensas. Até agora não vi explicação clara por nenhum meio de comunicação oficial ou não. Será que a folha de pagamento não está inchada de funcionários improdutivos e incapazes, que foram escolhidos apenas pelo relacionamento familiar ou de amizade com membros da diretoria ou do conselho?

O caso da falha do programa de informática nas reservas de cadeiras até hoje não foi explicado, sem falar do departamento de venda de cadeiras e apoio ao adquirente, que só melhorou depois de 5 anos de falhas.

Porque o nosso departamento amador, com toda a estrutura e investimentos realizados, só revela jogadores vindos do PSTC, enquanto os nossos adversários conseguem revelar mais e com piores condições de estrutura e gastos financeiros?

Peço que vão aos jogos só para incentivar os jogadores e façam as cobranças da diretoria nas esferas disponíveis pelo estatuto. Gritar olé para o adversário só ajuda a afundar mais o nosso CAP.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…