O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jun 2009 - 17h15

Petraglia, Bolicenho, Waldemar…

Sejamos objetivos. O Atlético está assim porque a atual diretoria recebeu o clube em condições precárias.

No comando de Petraglia foi publicado balanço que mostrava o Atlético como um modelo de administração. E agora? O que aconteceu? Não significa que Petraglia deva deixar o clube para sempre, pois nós torcedores devemos muito ao seu trabalho, porém, não podemos só criticar a atual diretoria que está trabalhando muito e nos tirou do vexame do ano passado. Não esqueçamos.
O Atlético não tem um dono, tem administração, e devemos apoiá-la neste momento.

Ocimar Bolicenho é paranista, isso é verdade, mas é profissional. Alguém acha que ele intencionalmente vai trabalhar contra o Atlético trabalhando lá dentro? Todos que o conhecem dizem que é um homem honesto e trabalhador. Vem como profissional e não como torcedor. Vamos ver ele trabalhando para depois fazermos nossa avaliação.

Waldemar é competente, é só pesquisar seu trabalho. Só me faço uma questão: qual a razão de ele ficar pouco tempo por onde trabalha? De sua competência não tenho dúvida.

Mas o que me deixa impressionado é com alguns torcedores que chegam a falar mal de Geninho. O ser humano é mesmo ingrato. Geninho por tudo que já fez pelo Atlético merece uma estátua na Arena. Penso que o trabalho do atual presidente do Furacão é equilibrado, sensato, sem alardes e que devemos apoiar, pois se assim não for, cada dois meses teremos de trocar de diretoria. Calma, gente. Devemos ter união para nosso Atlético ir cada vez melhor.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…