12 jun 2009 - 18h25

Sport modificado para receber o Furacão na Ilha do Retiro

O Sport tem três desfalques para enfrentar o Atlético no sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador Emerson Leão não conta com o zagueiro Igor e o atacante Wilson machucados e o lateral-esquerda Dutra, suspenso pelo 3° cartão amarelo. Nos treinamentos, os substitutos foram Hamilton no meio de campo, Bruno Teles na lateral e Weldon no ataque. Com isso, a equipe passa do 3-5-2 para o 4-4-2.

Além de Igor, que não tem condições de jogo, o Sport conta com três ex-atleticanos. O zagueiro Durval, que defendeu o Rubro-Negro paranaense em 2005 e 2006; o goleiro reserva Cléber e o treinador Leão, que comandou o Atlético em 1996.

O treinador que, se não promover mudanças de última hora, deve levar a campo a equipe no 4-4-2 com: Magrão; Moacir, César, Durval e Bruno Teles; Hamilton, Sandro Goiano, Fumagalli e Luciano Henrique; Ciro e Weldon.

O Sport é o 15° colocado no Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana sofreu duas derrotas, empatou outras duas vezes e venceu apenas uma partida – na última rodada, vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo, na Ilha do Retiro.



Últimas Notícias